Naruto-The Game online
Caso nao seja membro se registre!
Se ja tiver conta,conecte-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto-The Game online
Caso nao seja membro se registre!
Se ja tiver conta,conecte-se
Naruto-The Game online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Kyonmaru com Matsu!

2 participantes

Ir para baixo

Descanso Treino de Kyonmaru com Matsu!

Mensagem  Kyonmaru Qua Set 29, 2010 1:29 pm

PRIMEIRO TREINAMENTO!

Kyonmaru chega em uma simples floresta, com muitas arvores de longas copas, o mesmo se senta, e relê a carta que vira em cima de sua estante.


Filho, agora que você é um ninja de verdade, irei dar-lhe seu primeiro treinamento, pois precisa aprender, e depois cumprir nossa aposta.


Kyonmaru se levanta, e espreguiça-se, aguardando seu sensei, e percebe-se um belo lago, de uma linda cachoeira enchendo o mesmo, assim Kyonmaru bebe a água.
O sol ainda fraco se põe, assim, o rosto de Kyonmaru fica com um fraco raio solar, iluminando seu liso rosto e branco, e seus olhos faziam o focus, assim aguarda seu Sensei.






Última edição por Kyonmaru em Qua Set 29, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Kyonmaru
Kyonmaru
Genin
Genin

Mensagens : 5
Reputaçao : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue100/100Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue50/50Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (50/50)
Geral:

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso Re: Treino de Kyonmaru com Matsu!

Mensagem  Luan_MTS Qua Set 29, 2010 1:40 pm

Matsu chega e fala:

Filho,hoje te ensinarei um jutsu que nao e muito simples,o Kage Bushin no Jutsu,quando estiver preparado avise!
Luan_MTS
Luan_MTS
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Reputaçao : 0
Data de inscrição : 07/06/2010

Ficha do personagem
HP:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Geral:

https://narutothegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso Re: Treino de Kyonmaru com Matsu!

Mensagem  Kyonmaru Qua Set 29, 2010 1:43 pm

Kyonmaru desvia o olhar, e prepara sua saliva para algo, e vira o rosto com uma grande força, mas evita falar alto, então abaixa sua cabeça, olha para seu pai.

(Kyonmaru) - Vou ser o melhor ninja que o planeta já teve, e eu tenho que aprender esta técnica de qualquer jeito, isto é, estou preparado!
Kyonmaru
Kyonmaru
Genin
Genin

Mensagens : 5
Reputaçao : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do personagem
HP:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue100/100Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue50/50Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (50/50)
Geral:

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso Re: Treino de Kyonmaru com Matsu!

Mensagem  Luan_MTS Qua Set 29, 2010 1:46 pm

-Filho,faça como eu repitidas vezes:

Matsu faz o selo do tigre e fala:

-Faça como eu!
Luan_MTS
Luan_MTS
Hokage
Hokage

Mensagens : 57
Reputaçao : 0
Data de inscrição : 07/06/2010

Ficha do personagem
HP:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Treino de Kyonmaru com Matsu! Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kyonmaru com Matsu! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Geral:

https://narutothegame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso Re: Treino de Kyonmaru com Matsu!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos